O conteúdo que você tentou acessar esta disponível apenas para usuários com identificação específica.

Informe seu e-mail abaixo para receber seu lembrete de senha.

Governo

Parceiros Governo

A SMS possui um Departamento especializado em negócios direcionados ao Governo e Licitações Públicas com profissionais qualificados para efetuar suporte comercial, técnico e jurídico nesse segmento. Esse canal de vendas tem o objetivo de facilitar a participação dos representantes e revendedores autorizados a indicarem o produto correto nas licitações, oferecendo condição e suporte especial para soluções em energia até 2400 kVA. 

CONSULTE-NOS

Política de Qualidade

Os compromissos do Grupo

A qualidade é um importante requisito para a Legrand e uma vantagem competitiva decisiva para a sua estratégia de desenvolvimento.

A fim de reforçá-la ainda mais e atender às expectativas de suas partes interessadas, o Grupo está lançando uma estratégia global de qualidade para suas diferentes marcas, com base em quatro pilares:

 

Satisfazer nossos clientes, aumentar sua fidelidade e aproveitar as oportunidades para conquistar novos mercados

  • Garantir que nosso reconhecido padrão de qualidade seja mantido a longo prazo, levando em consideração o ciclo de vida de nossas soluções (segurança, confiabilidade, facilidade de implementação e uso);
  • Manter-se de forma permanente em contato com as necessidades do mercado e com o feedback dos usuários;
  • Fornecer produtos e serviços inovadores e que criam valor.

 

Garantir que nossos compromissos sejam cumpridos

  • Garantir o cumprimento das nossas exigências e das nossas partes interessadas;
  • Desenvolver e implantar nossas plataformas de produtos; • Reduzir nossos ciclos de desenvolvimento;
  • Organizar e gerenciar nossos processos para otimizar e desenvolver nossa eficiência;
  • Avaliar e monitorar nossos processos em toda a nossa cadeia de valores

 

Melhorar continuamente nosso desempenho e sistema de gerenciamento

  • Promover ferramentas de análise de risco e implantar o Legrand Way (estratégia, padrões e ferramentas para melhoria contínua);
  • Implementar um plano de ação rápido e proporcional para lidar com os riscos detectados.

 

Incentivar a responsabilidade de todas as pessoas envolvidas em nossos processos

  • Incentivar e apoiar o compromisso dos colaboradores com a implementação dessa política de qualidade e dos programas associados;
  • Promover um espírito de iniciativa e desempenho individual e coletivo;
  • Desenvolver nossos conhecimentos e habilidades em nossas atuais e futuras áreas de negócios;
  • Promover o envolvimento e a responsabilização dos fornecedores em nossos processos com a maior antecedência possível, como parte de um relacionamento sustentável e equitativo.

 

Política do Meio Ambiente

Compromissos do Grupo

O meio ambiente é um aspecto fundamental da nossa política de Responsabilidade Social Corporativa (CSR), para a qual toda a equipe do Grupo pode contribuir.

Para consolidar sua abordagem ao meio ambiente e atender às expectativas de suas partes interessadas, o Grupo Legrand está lançando uma política global do meio ambiente, com base em quatro pilares:

 

Oferecer aos nossos clientes soluções de construção sustentáveis

  • Criar soluções de gerenciamento de energia autônomas ou conectadas que forneçam eficiência de energia para edifícios residenciais, comerciais e industriais;
  • Desenvolver uma estratégia inovadora de concepção ecológica orientada a uma economia mais circular, a fim de medir e reduzir o impacto ambiental de nossos produtos, sistemas e serviços, envolvendo toda a nossa cadeia de valores, incluindo o processamento de fim de vida útil de equipamentos elétricos e eletrônicos;
  • Monitorar e limitar o uso de substâncias perigosas ao meio ambiente;
  • Permanecer constantemente atento às necessidades de nossas partes interessadas

 

Incorporar aspectos ambientais em nossos sites e envolver nossos parceiros

  • Garantir o cumprimento dos requisitos de nossas partes interessadas relevantes;
  • Aperfeiçoar a reciclagem de resíduos, gerenciar os riscos, especificamente a poluição (água, ar, ruído, odores, congestionamentos rodoviários, etc.), proteger o meio ambiente e preservar a biodiversidade, em particular diminuindo o consumo de água onde a sua abundância natural e/ou condições de acesso estão sob alerta.
  • Estender a abordagem para incluir os fornecedores do Grupo, fornecedores de logística e subcontratados, com vistas à redução do impacto ao meio ambiente de nossa cadeia de valores;
  • Incorporar as preocupações relacionadas ao meio ambiente na dinâmica de desenvolvimento do Grupo, em particular avaliando a redução de carbono nos projetos, compartilhando as melhores práticas de engenharia e manutenção, e através de análises orientadas e integradas ao processo de aquisição;
  • Incluir critérios de avaliação ambiental ao definir fluxos logísticos;
  • Melhorar continuamente nossa performance, principalmente nossa performance energético energética, e reduzir nosso impacto ambiental (emissões de gases do efeito estufa, impacto no consumo de água, emissões de VOC, etc.).

 

Informar nossos clientes para apoiá-los na implementação das melhores soluções

  • Oferecer aos clientes acesso a informações ambientais claras e relevantes sobre nossos produtos e sistemas, detalhando seus impactos ambientais a partir de uma perspectiva de ciclo de vida;
  • Oferecer aos envolvidos em nossa cadeia de valor cursos e treinamentos para estimular o projeto de edifícios sustentáveis.

 

Incentivar a responsabilidade de todas as pessoas envolvidas em nossos processos

  • Incorporar esses compromissos em nossas atividades, promovendo o envolvimento e a responsabilidade de todos os participantes;
  • Incentivar e apoiar nossa equipe na implementação dessa política ambiental e dos programas associados;
  • Comunicar aos nossos fornecedores as normas ambientais relevantes, avaliar os mais impactados em termos de sua contribuição atual e futura para reduzir o impacto ambiental da nossa cadeia de valores, e implementar essa avaliação aos critérios de compras do Grupo;
  • Estimular o espírito de iniciativa e a melhoria contínua de nossa performance coletiva;
  • Comunicar regularmente, de acordo com nossa estratégia de CSR e nosso desejo de transparência.

 

 

 

Newsletter

Receba nossas novidades em seu e-mail

cadastre-se em nossa newsletter