Você está em: Home Imprensa Notícias

Notícias


  • Grupo Legrand apresenta solução integrada durante Congresso DataCenter Dynamics
  • 24/11/2014
  • Lançamentos de cabeamento em fibra óptica e dois nobreaks - KEOR HP e KEOR T - são destaques no evento

  • O lançamento de produtos de alto rendimento para o mercado de tecnologia marca a participação do Grupo Legrand durante a sexta edição do Congresso DataCenter Dynamics - DCD Converged 2014. O evento, que é líder de mercado internacionalmente, será palco para a exposição de mais um produto de alta qualidade oferecida pelo Grupo, integrando uma solução oferecida para Data Centers: os cabeamentos em fibra óptica e também os nobreaks KEOR HP e KEOR T.


    Os cabos de fibra óptica possibilitam transmitir dados numa velocidade exigida em datacenter e podem também propagar por distâncias maiores ou dentro de um edifício. A solução faz parte da linha de cabeamento estruturado do Grupo, o sistema LCS², que foi projetado para otimizar o desempenho das redes de cabeamento de Data Center à área de trabalho.


    Segundo o coordenador de Marketing da Legrand, Marcelo Rossetti, "o cabo é monomodo e multimodo em bobinas, com 1000m ou 2000m, possui loose tube e tight buffer, trazendo inovação e solução para todos os tipos de mercado". As soluções para cabeamentos estruturados também estarão expostas, juntamente com os Gabinetes LCS² e Rack Server. O Rack Server 19" oferece um gerenciamento de cabos completo, otimizando a performance da rede, além de possuir alta resistência e oferecer um diferencial de mercado, que é a garantia de desempenho de até 25 anos, demonstrando respeito ao consumidor final.


    Sempre pensando em produtos que não impactem no meio ambiente, a Legrand lança um nobreak que possui baixo impacto, com 30% a menos de emissão de CO², que é o KEOR HP, com potências de 100 a 800kVA, paralelismo até 6 unidades (4,8MVA). Ele possui alta densidade de energia, fator de potência de saída em 0,9, maior economia com custos de infraestrutura, eletricidade e refrigeração (cooling). E também passa a oferecer ao mercado o nobreak KEOR T, que foi projetado com tecnologia avançada e com componentes de última geração, com potências que vão de 10 a 60kVA, com fator de potência de 0,9; menor foot print com baterias internas; painel de controle touch screen e sinalização de leds.


    O nobreak modular trifásico Archimod, que possui arquitetura expansiva com potência de 20 a 120kVA, com fator de potência de saída 0,9, integra o grupo de solução em nobreak durante o congresso. Ainda dentro do Rack Server LCS2, a empresa apresenta o nobreak da nova linha Daker, desenvolvido em formato rack/torre, com potências de 1, 2 e 3kVA, fator de potência 0,8, display LCD e função economia de energia.


    Também estão presentes no stand as eletrocalhas aramadas, produto que oferece solução para o gerenciamento de cabos. "Sua instalação é indicada para aplicações em Data Centers, indústrias alimentícias, indústrias farmacêuticas, maquinários, setores terciários, dentre outros. Devido à característica natural do produto, interfere pouco no fluxo de ar no Data Center, mantendo a temperatura exigida nos projetos. Além disso, é recomendado nas indústrias alimentícias, pois é de fácil limpeza e esterilização", acrescentou Rossetti. As eletrocalhas podem sofrer, por exemplo, exposições à corrosão atmosférica no dia a dia e, por esse motivo, são fabricadas em galvanização sendzimir, eletrozincado, galvanizada à fogo, dacromet, aço inoxidável 304L, aço inoxidável 316L.


    Dados detalhados dos produtos podem ser visualizados no site do Grupo Legrand www.legrand.com.br.



    ___________________________________________________________________________________________________________


    Sobre a SMS
    A SMS Tecnologia Eletrônica (www.sms.com.br), uma marca do grupo Legrand, é líder nacional na fabricação de equipamentos para proteção de eletroeletrônicos contra problemas da rede elétrica. A SMS possui em seu portfólio mais de 200 itens e oferece soluções para garantir alta disponibilidade e a maior eficiência de energia para aplicações industriais, datacenters, hospitais, laboratórios, empresas de pequeno e médio porte e residenciais. Com sede em Diadema (SP), possui três fábricas no Brasil com produção totalmente informatizada e gera mais de 800 empregos diretos.






Cadastre-se

A SMS quer estar perto de você.

Cadastre-se para receber novidades e nossas promoções.

Digite seu e-mail e clique em "OK".



Nobreaks Senoidal e Inteligente, Estabilizadores, Filtros de Linha, Módulos de Baterias, Software de Gerenciamento de Energia, Automação Residencial, Iluminação.
SMS - O Melhor da Tecnologia para Você - Copyright 2015 - Todos direitos reservados

Política de Privacidade / Termo e Condições de Uso / Mapa do Site